Criar uma Loja Virtual Grátis

Sala 6C

Não posso ditar nomes mas então vc já deve saber quem é... Lembrando que oq é postado aqui fica aqui nada de espalhar,lembrando nunca se ofendam com as coisas que escrevo.

Aconteceu uma coisa humilhante,mas nãoooooooo fiquem comentando como ja disse:

Foi assim,era uma manhã chuvosa e o nosso palhaço da turm(vou chamar de palhaço)a é muito irritado por uns muleques da escola,nesse dia o chao estava muito liso e ele saiu correndo atras desses meninos e ele levou o maior capote agora nesse momento o professor mais legal da escola viu,e quando ele entrou na nossa sala ele disse:

(palhaço)voce tem que parar de dançar funk no corredor,o menino com cara de dã disse:

Oque?

o professor disse:

Dançar chão,chão,chão,chão,chão,chão,chão, chão,chão,chão,chão,chão,chão,chão, kkkkkkkkkkkk muito boa em Professor André :)

HÁ um tempo atraz um ``menino´´ levou o maior fora na classe.

Ele virou varias paginas e perguntou em quanto o professor exlicava um capitulo bem antes do oque ele estava vendo ae ele disse:

Porque o nome desse capitulo chama ano da fome(uma frase parecida não essa)

O professor respondeu com cara de vingativo(kk)

Pelo mesmo motivo que olhar para sua cara me dá ancia

E a turma vibrou gritando huuuuuuu

QUE FORAAAAAA.

semana passada esse mesmo menino levou 2 pontos negativos no mesmo dia hahaah esse ai será que repete de ano?

Semana retrasada uma menina espirrou na sala e eu disse:

Adivinha?quase levei um ponto negativo Disse asneira

Adivinha outra o meu amigo espirrou e levou um ponto negativo Irado ta brincando né,Quer provar pergunte a qualquer um da sala 6C

Nicole,eu,joão,giovanna etc

Segunda passada uma amiga minha me disse a frase mais ridicula do mundo:

Sofia não é uma droga que a sexta feira santa caia na segunda esse ano.

Esses dias eu ví,uma cantada diferente no portão da escola,era mais ou menos assim:

-Ei voce gosta de música?porque eu posso ser seu radio

Ham??????? não entendi,isso é tão sem graça,acho que seria mais engrçado se eu dissece:

Meu nome é sofia,sofia palhaça!!

Quem tem mais noticias me manda por email ok?é só me perguntar na escola ou no facebook .